Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor,poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade..

Efesios 3. 17-18

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dinheiro Segundo DEUS e o único do Capitalismo!

Meu ultimo post neste blog foi a respeito do poder do dinheiro na vida de um ser humano e hj vivo em pratica o que tudo escrevi...

Deus é perfeito! E permite que eu esteja passando por isto para me ensinar profundamente o que ele deseja que eu entende a respeito do poder deste $$$$...

Poucos devem saber, perdi para vó menos de uma semana e infelizmente, estava viajando que ela se voltou para Deus, mais não fiquei triste por nao poder ver o corpo dela no caixão, não mas é a saudades e lembranças que fica em nossas vidas. Mas pior que ficar com as saudades é ver que mal ela faleceu irmãos estão em cima do dinheiro, que estava previamente separado para cada, em cima e alforaçados como urubus sobre carniça! E aquele lance, fulano ficou com maior parte, aquele teve sorte, eu fiquei com isto! PURA INVEJA, AVAREZA E MALDADE!!

Está dificil ver irmãos brigando pelo que ganhou, primeiramente acho um absurdo, pois nada que ganhamos em testamento foi por suor nosso, mais por aqueles que estão com o pai celestial hj, por isto eu repito, não adianta juntar riqueza aqui em vida pois nada levaremos qdo morrer e ainda ficara aqui para causar intrigas entre entes queridos!!!!

Recomendo que gaste suas energias em acumular a riqueza que vem dos céus, estas sim vale a pena e pode transformar vidas proximas a nós, quando estivermos em vida ou quando partimos para Deus aqui ficara lembranças e ensinos de vida, vc partir com o dever cumprido e ser servido como exemplo. As pessoas olharem para ti e apontarem aquele é o servo de Deus! Que vc é diferente! Que pessoas se sintam bem estar proximos a nós, afinal somo o sal da terra! A luz do mundo!

Nesta turbulencia que a minha familia esta entrando, vou entrar de cabeça e entregando nas maos de Deus, o inimigo pode até tentar me derrubar como já vem tentando, porém, de uma coisa eu tenho toda certeza, assim como eu tenho do sol que vai nascer no dia seguinte, que o inimigo não tira nada do que Deus já me deu! Ele pode até tentar tirar com o olhar de inveja e ciumes, mais Deus já colocou a mão e a minha benção esta blindada contra estes males. 

Deus continua Fiel, ele é Fiel a todos que nele esperam....

E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento..Filipenses 1 . 9 

Nenhum comentário:

Postar um comentário